Escola Formação Alunos Comunicação Erasmus+ SGQ/EQAVET Contactos

Início 21 set 2021
Local Lisboa / Póvoa St. Iria
Apresentação

Na nossa escola sabemos que uma boa experiência gastronómica vai além das artes culinárias, incluindo a qualidade do serviço dos alimentos e das bebidas. Neste curso, vais aprender executar diferentes serviços de mesa/copa/ cafetaria de acordo com as regras internacionais.

Vamos treinar-te para que saibas preparar cocktails e que te tornes um entendido nos serviços e recomendação de vinhos. Vais também adquirir as técnicas necessárias para atender grupos em serviços de Buffet, banquetes, pontos de honra e entre outros.

Queremos preparar-te para seres um Maître de um hotel, restaurante ou bar e ao longo do teu curso aprenderás a liderar uma equipa de sala, e também saberás como proceder à gestão corrente dos equipamentos e aprovisionamentos do teu local de trabalho.

Requisitos

Jovens com o 9º ano de escolaridade e idade não superior a 20 anos (à data de início do ano escolar).

E DEPOIS DA EPTHL?

Em termos de certificação profissional, a escola confere um Diploma de Qualificação Profissional de nível 4. O curso confere o Diploma de Estudos Secundários (12º ano) e permitem o normal acesso ao Ensino Superior.

Saídas profissionais

• Empresas de Catering
• Bar Manager
• Maître de Hotel / Restaurante