XVIII International Seminars Overarching Issues of the European Area | EPHTL Lisboa

Empregador 23 mai 2024

Os estudantes do 10º ano do Curso Técnico de Alojamento Hoteleiro e do 11º ano do Curso Técnico de Turismo (turma B) da EPHTL Lisboa participaram no Workshop XVIII International Seminars Overarching Issues of the European Area, que decorreu na Universidade ESCAD, em Braço de Prata.

Este evento é organizado pela Universidade do Porto com vários parceiros nacionais e internacionais, é cada vez mais reconhecido como uma rede de investigação que procura dar respostas a desafios emergentes. Este ano, os Seminários Internacionais das Questões Gerais do Espaço Europeu contarão com uma comissão científica composta por reputados académicos nacionais e internacionais de mais de uma dezena de países, centrado no tema “ Construir Territórios Resilientes e Sustentáveis ”.