Telefone (+351) 218 148 890/91

Gestão da Qualidade/EQAVET

Política da Qualidade


A Escola Profissional De Hotelaria e Turismo de Lisboa (EPHTL) define a Política da Qualidade tendo em conta o estabelecido na Norma ISO 9001, alinhando-a com o quadro EQAVET.


A EPHTL desenvolve uma cultura institucional sustentada em critérios de Qualidade para a melhoria no processo educativo.


A promoção de uma cultura para a Qualidade, constitui um desafio para a EPHTL no âmbito da sua missão, centrada na excelência do ensino, da Educação e Formação Profissional.


Os princípios organizativos da EPHTL traduzem-se na procura constante da satisfação de todos os stakeholders, tendo por base um processo de melhoria contínua.




Lisboa, 24 de novembro de 2016

A Direção Geral
(Maria Salomé Rafael)







O que é o Quadro EQAVET?

Veja aqui

Documentos do SGQ

Download

Manual da Qualidade

Download

Plano de Ação

Download

Relatório do Operador

Download

Indicadores/Metas-Sede

Download

Indicadores/Metas-Delegação

Apoios e Parcerias

parceiro lisboa 2020
parceiro portugal 2020
parceiro união europeia - fundo social europeu
parceiro anqep
parceiro dgeste
parceiro República Portuguesa Educação